"Você pode estar na melhor equipe... Se não se superar, não superará o adversário."

sábado, 1 de dezembro de 2012

COPA DAS CONFEDERAÇÕES BRASIL 2013 - SORTEIO DOS GRUPOS


Foi realizado hoje, em São Paulo (SP), o sorteio dos grupos para a Copa das Confederações, que será realizada, aqui, no Brasil em 2013.

O Brasil está no Grupo A, considerado o mais difícil, ao lado de Japão, México e Itália. No Grupo B estão a favorita Espanha, Uruguai, Taiti e a seleção campeã africana (ainda a ser definida).


Sendo disputada pela primeira vez no continente sul-americano, a Copa das Confederações 2013 terá inicio dia 15 de junho e será encerrada no dia 30 do mesmo mês. De acordo com o sorteio de hoje, os confrontos também estão definidos e o Brasil faz sua estreia diante do Japão, jogando na sequencia contra México e encerrando a fase de grupos contra a Itália. Outro confronto muito esperado na primeira fase é o de Espanha contra Uruguai.

Desejamos sucesso aos nossos representantes e que possamos realizar uma ótima prévia para a Copa do Mundo 2014. Os ingressos para a Copa das Confederações 2013 estarão a venda no site da FIFA (FIFA.com) a partir do dia 3 de dezembro de 2012.

Imagem: Getty Images | FIFA.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...